Hoje irei continuar, a minha experiência de viagem com o Enzo, mas agora nos EUA.
Beijos
Jô
Bom, depois de todo stress causado pela virose achei que tudo estava normal, mas não estava!
Saindo do Brasil levei uma pequena reserva de papinhas para ele da Nestlé - achava que lá as papinhas eram as mesmas - mas me enganei, pois a marca deles é a GERBER (fabricada pela Nestlé). Todo dia era uma briga na hora das refeições porque as papinhas eram diferentes, doces, e para vocês terem idéia nem eu mesma consegui dar uma colherada de tão ruim, rs! Depois disso não o obrigava a comer mas tentava pedir um prato que eu e ele pudessemos comer juntos. Era um tanto quanto difícil, mas eu não podia desistir! Um dia era arroz, outro era feijão mas nada igual a nossa comida. O que me salvava era as papinhas doces, que graças a Deus eram boas.
E assim continuei, fui todos os dias ao mercado e comprava uma papinha diferente para ver se ele comia alguma, afinal já estava com medo pois em 7 dias de viagem não teve um dia que ele comeu bem.
Café da manhã: Levava num potinho leite NAN CONFOR 2 e dava com pãozinho, até que ele comia. Ás 10:30 dava o suco de laranja (era a única coisa que tomava) pois comprei a ele a água especial para bebês PURE da Gerber e ele odiou eu também, pois tinha um gosto horrível. Passei a comprar água normal, mas ele não tomava achando que era a Pure.
Almoço: Sempre era depois das 13:00 como disse, tentava dar o que podia mas a comida de lá não era tão agradável. Quando achava algo que ele gostava levava para dar a noite, já que não desgrudava do Thermo Funtainer, que segura a comida quente por até 5 horas.
Lanche da tarde: Sempre dava o leite dele com uma papinha doce, essa era a única refeição que ele fazia completa e sem reclamar.
Jantar: Ou tinha algo que guardava do almoço, ou tentava empurrar umas das diversas papinhas que tinha em estoque - ainda bem que as papinhas custavam US 1,00 super baratinhas - afinal iam para o lixo, dava até dó de jogá-las.
Depois do jantar ele mamava sempre ás 23:00 e as 5:00 da manhã.
No décimo dia, na tentativa das papinhas, não é que encontrei uma comestível? Graças a Deus ele adorou, parece uma sopinha mesmo e salgadinha, até eu gostei. Mas para variar eu só comprei uma. Resultado: outro dia novamente voltei ao supermercado em busca da papinha, o problema é que só tinha dela no WALMART, o único supermercado longe, mas o que era 23 km comparado a sensação de ver meu filho comendo bem, 23 km não era nada rs.
Nos dois dias seguintes a minha vida estava resolvida até que o leite Nam acabou, rs! Mas isso conto a vocês amanhã. Hoje vou terminar postando os supermercados e a papinha que deu certo.
Supermercados
*Target- Também difícil acesso
*Publix- Super indico
*Walmart - Onde achei a papinha GRADUATES, porém bem longe de onde estava hospedada.
Única papinha que o Enzo se adaptou |
Amei essa papinha doce! Muito prática. Trouxe várias na mala. |
Essa é a fruta raspadinha no pote rs um must! Deliciosa mas não estava na sessão de bebês. Mesmo assim o Enzo comeu e adorou |
Nenhum comentário:
Postar um comentário