Que mamãe nunca se levantou da cama mil vezes para saber se seu bebê estava respirando?muitas né? principalmente nos primeiros meses. No meu caso isso se estende até hoje! chego a levantar por noite umas 5 vezes para ver se está tudo bem com meu pequeno, as vezes chego até me assustar porque o Enzo não é de dormir bem a noite, quando ele dorme eu acordo desesperada para ver se realmente esta tudo ok. (risos) meu marido diz que sou meio paranóica, mas paranóica ou não o mais importante e eu estar tranquila quando se trata do meu bem mais precioso.
Mas devido a essa preocupação fui atrás de algo que pudesse me ajudar, afinal desde que ele nasceu eu não durmi uma noite tranquila sequer.
BABYSENSE II
Este aparelho possui um microprocessador instalado na unidade de controlo do Babysense II que constantemente monitora a respiração e movimentos do bebê. Se o bebê parar de respirar durante 20 segundos, ou se a respiração baixar para menos de 10 movimentos por minuto o alarme dispara.
O Babysense II vem com dois sensores que se colocam debaixo de colchão de forma a atingir a mais elevada sensibilidade ao mínimo movimento, sem tocar no bebê. Este sistema permite um controle seguro e com mobilidade e conforto para seu bebê. Durante os primeiros 3 meses utiliza-se apenas um sensor, pois o bebê ainda não gatinha pela cama. Assim que o bebê começar a movimentar-se coloca-se o segundo sensor, de modo a abranger a área total do berço.
Os bebês prematuros ou de alto risco devem ter a supervisão de um profissional de saúde ou de um médico.
bjs
MP
Nenhum comentário:
Postar um comentário